Quem sou

Olá, seja bem vindo a este blog,

Estudo Ocultismo e Parapsicologia há cerca de 30 anos e decidi criar um blog para  contar algumas histórias e peripécias que acontecem a quem está sempre atento e que pretende conhecer melhor o Mundo para além do que os olhos mostram. Este título "Luz na Íris" é uma forma de mostrar o que se passa no Mundo, onde poucos acreditam em seitas e grupos milenares que de alguma forma coordenam a futuro do planeta e configuram as mudanças radicais que estamos a sofrer.

Este movimento descendente financeiro que vivemos provocado pelos facilitismos europeus e as quantidades de remessas de euros que chegaram a diversos países sem controle absolutamente nenhum e que apenas beneficiou a corrupção , o fim do euro, o fim das "benesses" que alguns países recebiam e que ajudou a alguns "encher os bolsos" e tornar-se milionários de um dia para o outro, mudando de "status", enfureceu alguns antigos grupos de orientação mental e de repente decidiram acabar com esta ideia de que todos poderiam ter os mesmos direitos e poucas obrigações.

Este facto, fez com que a produção, em especial na Europa, descesse a números nunca antes vistos, todos viveram acima das suas possibilidades e agora o pagamento e a forma de equilibrar toda a Europa é fazendo com que os mais ricos segurem o investimento e deixem o euro cair de forma a repor todas as normas que se foram ultrapassando nestes últimos trinta anos e que se foram instalando sem piedade.

Os políticos corruptos invadiram a União Europeia e matam os países de forma a asfixiar em primeiro lugar as suas culturas e depois o seu poder económico em detrimento de ideais muito pouco explícitos e de contorno duvidoso. Em Portugal, este poder instalou-se com o apoio das maçonarias algumas de origem duvidosa e com fins ainda mais duvidosos, em pouco tempo outras organizações se aperceberam da oportunidade e não só fizeram o ALLGARVE como estão a transformar o nosso país em PORTUGALL, ou seja mundializaram tudo o que é nosso, fazendo-nos perder toda e qualquer personalidade, quer como país quer como povo.

Procurarei falar também de fenómenos paranormais que ache dignos de relevo e algumas dúvidas  sem que me deixe influenciar por brincadeiras sem o mínimo de interesse, o objectivo deste blog é respeitar e dar respeitabilidade a estes assuntos de forma a que se torne estes, em assuntos sérios.


Não pretendo revoltar ninguém, não pertenço a qualquer tipo de religião, movimento radical ou mesmo opinião politica, apenas sou cristão porque sigo ensinamentos cristãos, mas nem católico sou, eu sou a minha religião e o meu poder. Convido-vos pois, a virem visitar de vez em quando a este blog, pois estarei atento e mostrarei neste espaço o que é e onde estão os indícios, depois... julguem vocês... até... muita luz na vossa íris.

A falta da minha identificação neste blog surge porque algumas pessoas, não compreendendo algumas coisas ofendem e julgam, assim poderão fazê-lo sem conseguir personalizar as ofensas, contudo responderei a todas as questões que me forem postas e que eu souber responder. saudações.



LSGF 1964